Ferramentas de Gestão Aplicadas no Secretariado
O curso Ferramentas de Gestão aplicadas no Secretariado é voltado para os profissionais da área que desejam entregar resultados para empresa com técnica e profissionalismo.
Neste curso, de 14 horas serão exploradas ferramentas e técnicas que melhorarão o seu desempenho como ferramentas aplicadas a gestão de projetos, gestão de contratos, gerenciamento de informações, gestão do conhecimento, gestão de qualidade, gestão da inovação e muito mais.
QUEM PODE PARTICIPAR?
- Graduados em secretariado ou em outros cursos;
- Atuantes na área de secretariado;
- Pessoas em busca de recolocação no mercado;
- Atualização profissional;
- Estudantes.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
MÓDULO 1 – Gestão da Inovação
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Conceitos básicos
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Processo para implementação
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Verificação das etapas
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Ferramentas para aplicação
MÓDULO 2 – Gestão da Informação e do Conhecimento
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Dados, informação e conhecimento
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Identificação de benefícios
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Ferramentas de aplicação
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Organizando o processo
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Identificando etapas
MÓDULO 3 – Gestão da Qualidade
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Secretário como selo de qualidade
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Ferramentas de implementação
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Identificar atividades para aplicação
MÓDULO 4 – Gestão de Projetos
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Projetos e subprojetos
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Projetos como sugestão de melhoria
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Acompanhamento de projetos
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Follow Up
MÓDULO 5 – Indicadores de Desempenho
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Conceitos KPI
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Tipos de indicadores
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Identificando as atividades secretariais
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Como aplicar os indicadores
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Estabelecendo metas
Instrutora:
Kellen da S. Torres
Mestranda em Recursos Humanos e Gestão do Conhecimento;
Especialista em Assessoria e Secretariado Executivo;
Graduada em Secretariado Executivo
Secretária Executiva concursada no Conselho Federal de Contabilidade desde 2006
Coordenadora no Curso de Secretariado Executivo da UNIP Campus Brasília
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